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UNIODONTO PARA VOCÊ

A Uniodonto é a melhor escolha de plano odontológico para você e sua família, seja atendido por um profissional que é dono da cooperativa!

UNIODONTO PARA SUA EMPRESA

Ofereça o benefício do melhor plano odontológico para os colaboradores de sua empresa. Com acesso online ao cadastro de planos e acompanhamento de tratamentos.  

UNIODONTO PARA COOPERADOS

Na Uniodonto os Cirurgiões Dentistas são os profissionais mais satisfeitos entre todos os planos, porque são donos da Cooperativa, são ouvidos e tomadores de decisões!

 


Um ano de superávit e sobras para os cooperados

11 Julho 2016 Publicado em: Destaque (74 Acessos)

Enquanto muitas empresas estão fechando as portas no país, a Uniodonto Amapá tem motivos de sobra para comemorar os bons…

INOVAÇÃO


Células-tronco do dente de leite e o tratamento do futuro

11 Julho 2016 Publicado em: Inovação (89 Acessos)

Imagine uma criança com cinco anos de idade, tendo a oportunidade de guardar um dos seus dentinhos de leite em…

ENTREVISTAS


Cooperada da Uniodonto Amapá leva a Tocha Olímpica

11 Julho 2016 Publicado em: Entrevistas (89 Acessos)

A Dra Daiz Nunes foi a odontóloga escolhida, no Amapá, para levar a Tocha Olímpica na sua passagem pelo Estado,…

GESTÃO DE NEGÓCIOS


Dr. José Alves: “Na crise devemos nos manter unidos”

05 Março 2016 Publicado em: Gestão de negócios (1181 Acessos)

No dia 9 de novembro, esteve em Macapá, a convite da diretoria executiva da Uniodonto Amapá, o Dr. José Alves,…

MERCADO


Câmera Intraoral já é realidade no Amapá

02 Setembro 2015 Publicado em: Mercado (1599 Acessos)

A Uniodonto Amapá é a terceira da Região Norte a adotar um sistema que vem revolucionando a forma de auditoria.…


 

1. QUEM PODE CONTRATAR O PLANO?
O contratante responsável sempre deverá ser de maior idade, 18 anos ou mais. No caso de menores de idade como titular do plano, há necessidade de um responsável financeiro, mesmo que este responsável não tenha interesse no plano odontológico.

2. POSSO INCLUIR DEPENDENTES NO PLANO FAMILIAR?
Sim, você poderá contratar para o titular e seus respectivos dependentes legais. Para inclusões em períodos posteriores à contratação, o Contratante poderá optar pela inclusão direto na Central de Atendimento.

3. POSSO CONTRATAR O PLANO PARA QUALQUER PESSOA (PAI, MÃE, IRMÃO, PRIMO ETC .)?
Sim, você pode contratar considerando outra pessoa como titular do plano, poderão entrar como dependentes aqueles que possuam vínculo familiar com relação de dependência com o titular. Caso as pessoas não possuam esse vínculo, deverá ser feito um contrato individual para cada pessoa.

4. PAGAREI ALGO A MAIS PARA O DENTISTA POR UTILIZAR O PLANO DA UNIODONTO AMAPÁ?
Para todos os procedimentos cobertos pelo plano, não há coparticipação, o beneficiário (titular e/ou dependente) não pagará nenhum valor adicional ao dentista da rede credenciada

 

5. QUAL INÍCIO DE VIGÊNCIA DO PLANO?
O início da vigência do plano ocorre a partir da data da contratação, 24 horas após a adesão você já poderá utilizar para emergência / urgência.

6. QUAIS SÃO OS MEIOS DE PAGAMENTOS DISPONÍVEIS?
O meio de pagamento é o cartão de crédito e boleto bancário.

7.QUAL O HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO NA UNIODONTO AMAPÁ?
De Segunda à Sexta de 8h às 12h e 14h às 18h. E aos sábados das 8h às 12h.

8.COMO FAZER CANCELAMENTO DE DEPENDENTES DO PLANO INDIVIDUAL OU FAMILIAR?
O plano pode ser cancelado pessoalmente na Uniodonto Amapá (setor comercial); via E-mail, o endereço é: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. . Somente o Titular é que pode cancelar o contrato, para cancelamento pessoalmente na uniodonto o titular ou responsável deverá trazer o RG/CPF e Cartão da uniodonto e realizar a solicitação por escrito. Solicitar cancelamento por E-mail o nome completo do titular ou responsável, número do CPF e número do Cartão Uniodonto e anexar a solicitação de cancelamento, com motivo, data e assinatura reconhecida em cartório. O titular deverá fazer o cancelamento do dependente trinta dias antes do vencimento para que o próximo boleto seja gerado com o valor atualizado.

 

9.NÃO RECEBI MEU BOLETO. COMO DEVO PROCEDER?
Se não receber seu boleto até 02 (dois) dias antes do vencimento, retire-o pelo nosso site na opção 2ª via de boleto ou entre em contato nos telefones 3222-3237, 3222-0125, 3222-3247.

10.O QUE É NECESSÁRIO PARA RETIRAR A 2ª VIA DO BOLETO?
Entre no site www.uniodontoap.com.br - acesse o ícone Beneficiários, 2ª via de boleto. É necessário o Nº da carteirinha e CPF do titular do plano.

11.EM QUAIS LOCAIS POSSO EFETUAR O PAGAMENTO?
O pagamento pode ser efetuado em redes bancária autorizadas, ou correspondentes bancários (rede de farmácias ou lotéricas), até a data do vencimento.

12.MEUS BOLETOS NÃO CHEGAM EM MINHA RESIDÊNCIA. O QUE DEVO FAZER?
Retirar a 2ª via na internet, e entrar em contato com a central de atendimento pelos telefones:3222-3237, 3222-0125, 3222-3247, para verificar se o endereço esta correto e atualizado.

 

Localização

Av. Nações Unidas, 906 - Jesus de Nazaré - Macapá/AP | Telefone: (96) 3222-3237

História

A cooperativa odontológica Uniodonto Amapá foi fundada no dia 23 de setembro de 1997, durante assembleia realizada no auditório do CRO (Conselho Regional de Odontologia), em Macapá. No encontro, os presentes discutiram a aprovação do Estatuto, eleição da diretoria e pedidos de filiação à Federação das Uniodontos das Regiões Norte-Nordeste do Brasil.

Visão

Acreditamos na saúde bucal como qualidade de vida e satisfação do nosso cliente.