Momento Uniodonto Sete e Meia reúne cooperados para socializar trabalhos da diretoria

Diretoria, Conselho Administrativo e cooperados da Uniodonto Amapá se reuniram na noite desta terça-feira (27) na sede da Cooperativa, no primeiro encontro Uniodonto Sete e Meia, que a partir de agora ocorrerá mensalmente.

O encontro tem o objetivo de socializar o andamento dos trabalhos e planejar as próximas ações, bem como aproximar os cooperados, promovendo mais união social entre a categoria.

Neste primeiro encontro, o presidente da Uniodonto Amapá, Dr. Cláudio Calandrini, falou um pouco de como encontrou a cooperativa e das medidas que vai implementar para o crescimento da entidade.

Ele prestou conta de saídas de caixa durante esses 28 dias em que a nova diretoria está à frente da entidade, e medidas efetivas que irão somar no crescimento da cooperativa.

Na reunião, o presidente também falou da programação para os 25 anos da Uniodonto que está sendo montada em homenagem à data.

“Estamos com muitos planos e queremos compartilhar essas iniciativas com os nossos cooperados antes de executar para que eles possam contribuir e possamos caminhar juntos com uma gestão participativa e transparente”, ponderou o Dr. Calandrini.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *